sábado, 15 de junho de 2013

QUISERA...


Quisera ser!

Um pássaro....

Ser livre sempre a cantar e voar!!!

Quisera ver o mundo todo,

Quisera ouvir os pássaros cantar a sua cantoria linda,

Quisera todos em paz...

Todo mundo feliz e em harmonia...

Quisera sempre,

Em meus versos...

Só a cantar o amor em poesias e versos...

Só poetizar a união,

Quisera ser livre e te amar eternamente!

Quisera sempre estar contigo...

Mas fostes embora...

E fiquei sozinha com os meus sonhos!

Quisera! Quisera!



4 comentários:

http://poemasdalma.blogspot.com/ disse...

Olá, linda dama! Parabéns pelo seu lindo espaço!

Obrigado pelo convite e sempre que possível

estarei por aqui!

Beijos N'alma e carpe diem!!

Seth disse...

Doces versos lindo poema. Abraços!

Poesias, Poemetos,Prosas, Pensamentos e Frases disse...

Czar ..
Quão feliz estou com a tua presença aqui,que bom que aceitas-te o meu convite.
obrigada..
Beijos doces.
Beijos catarinenses.

Poesias, Poemetos,Prosas, Pensamentos e Frases disse...

Nilton Seth...
Que surpresa maravilhosa que deixou-me.
A tua linda presença aqui.
Obrigada sempre Poeta.
Beijos doces...
Beijos catarinenses.