sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014





4 comentários:

  1. Minha querida amiga e poetisa Nádia !!!

    Perdoe-me a ausência, mas tenho estado
    Com pouco tempo e um sem números de amigos
    Para visitar. Estou tentando equacionar isso, mas
    Não a esqueço. Você é uma amiga especial.
    Passando para deixar o meu abraço e carinho,
    Desejando-lhe uma linda Terça-feira e
    Maravilhosa semana.
    Gostei do Cântico da solidão. Belo Poema.
    Beijos de luz !!!!!

    POETA CIGANO – 11/02/2014

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  2. Oh!!!meu amado amigo Poeta Cigano!!
    Obrigada pela visita ...o tempo é curto de mais para quem se ama..
    Mil beijos...
    Beijos catarinenses.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog parabéns, adorei.

    ResponderExcluir
  4. Teseu Freitas ..obrigada pela visita...beijos.

    ResponderExcluir