sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CÂNTICO DA SOLIDÃO...



Só as flores saberão o quanto te senti,

Trilhas que desbravarei para chegar a ti,

O quanto te busquei sobre a terra e sob os céus azuis,

Sempre uma sombra a te sonhar junto as fogueiras...

Os teus lábios, teus cabelos, teus contornos nus,

Teu corpo teso como um arco sensual a me crivar de luz...


Nesta luz tênue todos saberão que escreverei somente para ti...

Este cântico cheio de luz, que aos teus olhos verás quão lindo que é...

Os campos estão floridos, as árvores estão produzindo os seus frutos;

Seus sabores sãos doces com os teus beijos;

O verão trouxe-nos liberdade de movimentos e prazeres da alegria;

Teus contornos nus lindos, cheios de amor para dar.


Em que juntos o nosso amo se conjuga só com o sujeito,

Que as tuas palavras doces contrastam o tão importante é este sentimento.

Que nesta solidão que faz-me tão solitária, neste campo tão longínquo;

Abrilhantar o nosso amor eterno com os perfumes das flores...

As fogueiras farão luminárias para aquecer-nos,

Que aos teus braços quero estar.


Quero estar em tua companhia, não quero mais solidão;

Sentir o teu cheiro, os teus lábios, teus cabelos, teus contornos nus,

Cantarei e tocarei o bardo pra todos saberem o quão tu és importante pra mim;

Carinho, o quão é profundo este sentimento que sinto por ti...

Que neste amor continuo teremos pequenas coisas divididas ...

Ao nosso ninho eterno de amor.





5 comentários:

POETA CIGANO disse...

Minha querida amiga e poetisa Nádia !!!

Perdoe-me a ausência, mas tenho estado
Com pouco tempo e um sem números de amigos
Para visitar. Estou tentando equacionar isso, mas
Não a esqueço. Você é uma amiga especial.
Passando para deixar o meu abraço e carinho,
Desejando-lhe uma linda Terça-feira e
Maravilhosa semana.
Gostei do Cântico da solidão. Belo Poema.
Beijos de luz !!!!!

POETA CIGANO – 11/02/2014

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

Poesias, Poemetos,Prosas, Pensamentos e Frases disse...

Oh!!!meu amado amigo Poeta Cigano!!
Obrigada pela visita ...o tempo é curto de mais para quem se ama..
Mil beijos...
Beijos catarinenses.

Unknown disse...

Muito legal seu blog parabéns, adorei.

Poesias, Poemetos,Prosas, Pensamentos e Frases disse...

Teseu Freitas ..obrigada pela visita...beijos.

Poesias, Poemetos,Prosas, Pensamentos e Frases disse...

MUITO GRATA PELAS VISITAS DE VOCÊS!
ATT: POETISA NADIA