quarta-feira, 14 de junho de 2017

INFINITAMENTE


I

Olho em teus olhos

como o peregrino cansado de joelhos

olhando os céus...

Despojo-me de todos os males...

Deixo por terra os meus fardos

diante aos olhos teus...

Tenho vislumbres de caminhos idos...

Duvido de mim como os piores ateus...

Só diante dos teus olhos eu revelo

sentimentos meus...


II

Oh! Meu amado, como o amor é paciente..

Que aos teus olhos sou a tua anja...

Confidente de todas as horas.

Venha e abraça-me que te susterei...

Que aos teus sentimentos, 

serão meus também que neste amor e lindo de cumplicidade.

Que diante dos teus olhos...

Que aos teus olhos...

Despojo-me das minhas essências para estar definitivamente contigo...

Despojo-me de todos os pudores, olhando em teus olhos...

Oh! Meu amado quão angelical, puro e a tua declaração..

Despojo-me diante dos teus olhos, 

teus dias de risos que trouxestes o néctar dos teus sonhos.

Tenho vislumbres de caminhos idos...

Despojar-me de todas as convicções para resgatar todo este amor teu...

Resgatar diante dos teus olhos no fundo do mar com os teus delicados toques, aonde as mãos vão dizendo o quanto e essencial...

E diante aos teus olhos em meus olhos...

Olho no olho...

Meus olhos se fecham por um instante:

- Estou amando, sonhando neste instante e vejo que és a minha luz, 

minha vida, meu amor, meu anjo.

Te amo Infinitamente.


PAULO MAURICIO G.DA SILVA.

NADIA CELESTINA BAGATOLI

01/08/2016.



Nenhum comentário: