sexta-feira, 20 de março de 2020

AGRADECIMENTOS!

DIA, 01/11/2015. DOMINGO.

BOM DIA! AOS MEUS AMORE E MINHAS AMORAS OS MEUS AGRADECIMENTOS AOS QUE SEMPRE APOIARAM-ME E ESTIVARÃO COMIGO.

Olá amigos, é com muito carinho que venho agradecer a todos vocês por terem lembrado do meu aniversario, muito obrigado por cada m, por cada palavra, por cada gesto, em fim, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversario e, podem acreditar, deu certo, pois foi realmente um dia feliz mesmo… Muito obrigado....
Aos que mandaram mensagens...
Aos que ligaram…
Aos que esqueceram…
Aos que se atrasaram…
Aos que não puderam estar “on-line”.
E claro aos que me excluíram também.
Aos que lembraram, mas devido à ausência de recursos não puderam me cumprimentar.
Eu louvo a Deus pela vida de cada um, pelo carinho e amizade, isto, dinheiro nenhum pode pagar.
Deus dê em dobro tudo que me desejaram!
Saibam que sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo…
Por ter pessoas tão maravilhosas assim, fazendo parte da minha vida.
Uns bem de perto…
Uns de longe…
Outros de muito, muito, longe…
Mas não importa, a distância, jamais conseguirá impedir uma verdadeira amizade…
Vocês... são presentes de Deus pra minha vida…
Muito obrigado a todos!
Que Deus recompense a cada um.
Abraços.


Nenhum comentário: