sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Agradecimentos

Queridos amigos, amigas (Minhas Amoras e Meus amores) hoje é um dia muito especial. Compartilhando e divulgando o meu Quinto livro da Literatura Brasileira, intitulado “ESCREVENDO ENTRE LINHAS...”. É um livro cheio de amor, que retratará a poesia lírica, contos, reflexões da vida. Mais, um sonho realizado. Ser escritora e viver sonhos, vivências e retratar o cotidiano. Amo o que faço...Agradecimentos a DEUS, Amigos e os apoiadores e que sempre estiveram ao meu lado me dando forças. Que foi comtemplada com o do Livro " ESCREVENDO ENTRE LINHAS..." alicerçada ao Projeto da LEI ALDIR BLANC, com todos os apoios dos Órgãos que está na barra do folder. Projeto da LEI ALDIR BLANC, Obrigada a Editora Perse que sempre receberam-me de braços a abertos. Obrigada...



Nenhum comentário: