sexta-feira, 24 de junho de 2022

EU POSSO...

Eu posso!
Eu posso ser tudo o que tu quiseres;
Eu posso ser a tua amada;
Eu posso ser o teu amor eterno;
Eu posso ser o teu abraço e teus beijos;
Ser teus sonhos e realidades!
Eu posso ser a tua amante;
E com certeza ser a tua companheira de todas as horas...
Eu posso ser o teu apoio em todas as circunstâncias...
Mas, se tu realmente respeitar-me a pessoa que Eu Sou...
Todas as minhas vontades, sonhos, liberdade e os desejos...
Respeitar-me e amar-me completamente!
Do jeito que Eu sou com qualidades e defeitos!
Posso ser tudo o que tu quiseres;
Respeitando-me e amando-me...
Do jeito que Eu sou...
Como sou...
O que sou hoje...
Eu posso ser tua esposa;
Eu posso ser os teus segredos;
Mas, dai-me o teu amor verdadeiro;
Tua atenção nas minhas horas difíceis;
Mas, dai-me a liberdade e a confiança para ser feliz...
Para respeitar e se ter asas para voar para onde Eu quiser!
Eu posso ser tua o que tu quiseres...
Amar-me do jeito que Eu sou...
NADIA BAGATOLI.


Nenhum comentário: