sábado, 11 de junho de 2022

SO QUERO TE AMAR - DUETO DOS DIAS DOS NAMORADOS (DECLARAÇÃO DE AMOR).

Só quero amar
Lutar por um amor verdadeiro!
Lutar por um amor puro!
Lutar por um amor maior!


 Eu só quero amar;
Dar amor...receber amor...
Sentir o amor;
Esquecer o passado...


Viver o agora com você;
Eu só quero amar você!
Não olhe para trás...
Estou aqui na sua frente...


Viver intensamente esse amor ao seu lado...


Só quero te amar!
Lutar por nossos sonhos!
Lutar pela lealdade;
Lutar pela cumplicidade;


Eu só quero um amor reciproco!
Dar amor... receber o amor...
Sentir o amor verdadeiro em teus abraços!
Só quero te amar!


Lutar pela nossa felicidade!
Lutar pelas nossas alegrias!
Pelo nosso amor puro!
Lutar para não se ter mais ilusões!


Esquecer o passado;
Viver o agora com você!
Dai-me a felicidade;
Dou-te a felicidade;


Lutar juntos nos dias bons e ruins!
Andar abraçados na chuva;
O Beijo da Madrugada;
Eu só quero amar você;


Viver intensamente este amor ao seu lado;


Autor: Marcelo Rondoni

Autor: Nadia Celestina Bagatoli



Nenhum comentário: